VAGA
Publicado 04/08/2017

Técnico de Instalador de Rastreador Veicular

Empresa: Grupo Golden Sat

* Realizar as instalações, desinstalação e manutenção preventiva / corretiva de equipamentos de equipamentos de rastreamento buscando qualidade, realizando um bom atendimento ao cliente de maneira padronizada.

*Receber as programações de instalação e manutenção do setor de agendamento garantindo o cumprimento da agenda.

*Realizar contatos com setor de agendamento, e avaliar logística garantindo a otimização dos custos.

*Fazer check list para avaliação da qualidade elétrica do veículo possibilitando a instalação do equipamento.

*Realizar contato com central de atendimento para cadastro de veículo e envio de teste.

*Checar com central recebimento da comunicação dos atuadores e sensores.

*Esclarecer dúvidas do cliente referente à utilização do equipamento.

*Verificar condições do estoque em seu poder, solicitar reposição de materiais, garantindo a quantidade e qualidade estabelecida pela empresa.

*Atender o cliente de maneira padronizada buscando excelência nos serviços prestados.

* Ter conhecimentos de rastreadores Autotrac, Omnilink, Onixsat, Sascar.

*Benefícios: Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte.

-Regime de contratação: CLT (Efetivo)
-Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.
-Possuir CNH categoria AB.

-Ter disponibilidade de horário e fácil acesso à Santo André.

*Vaga para Santo André.

Fone: (11) 4472-1567 | E-mail: marcia@grupogoldensat.com.br