O SINDICATO

O Sindicato dos Trabalhadores em Sistemas Eletrônicos de Segurança Privada do Estado de São Paulo foi criado em 27 de dezembro de 2001. Surgiu da necessidade de organizar os trabalhadores em sistemas de segurança em um só sindicato. Antes, eles se dividiam em diversas organizações que não atendiam exatamente às necessidades da categoria.

O SINTRASESP tem por objetivo defender os interesses dos trabalhadores em sistema eletrônicos. Não só pela Convenção Coletiva, firmada todos os anos, mas também por acordos específicos com algumas empresas, o sindicato consegue melhorias salariais e de trabalho para essa classe trabalhista.

Sendo representante dos trabalhadores em sistema eletrônico de segurança privada de todo o Estado de São Paulo, o sindicato está à disposição dos trabalhadores paulistas dessa categoria para ajudá-los, orientá-los e defender seus direitos e melhorias salariais e de trabalho para essa classe trabalhista.

Carta Sindical SINTRASESP

A Carta Sindical tem como objetivo atestar a veracidade o Sindicato como representante da Categoria Profissional dos Trabalhadores em Sistemas Eletronicos de Segurança Privada do Estado de São Paulo. Baixe o arquivo da Carta Sindical na íntegra no link abaixo.

© SINTRASESP 2011 / 2017 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por EASY SYSTEM