NOTÍCIAS

Mais um: ataque a carro-forte em Bituruna (PR)

Na tarde de ontem, quarta-feira (06/12), criminosos explodiram um carro-forte da Proforte em Bituruna (PR), na PR-170. Segundo o Sindeesfort-PR, que acompanha o caso, os vigilantes tiveram ferimentos leves devido a fuga na mata. Fisicamente passam bem e agora passam por um processo de cuidados psicológicos.

Foram cerca de seis criminosos que participaram da ação, que já chegaram atirando várias vezes. “Houve explosão do carro-forte e todo o dinheiro foi levado – não se sabe o valor roubado, raramente a empresa divulga”, afirma o Presidente do Sindeesfort-PR, Junior Gomes Santos.

A CONTRASP, em união com os Sindicatos e Federações filiadas, reforça sua atuação em defesa da vida dos vigilantes e continua a luta pela troca de armamento e o porte de arma fora do serviço. Precisamos da união e força para combater essas tragédias.

Articulamos com deputados e senadores e, entre outras iniciativas, uma esperança está PLS 16/2017, que permite armamentos de calibres maiores aos vigilantes. Precisamos do máximo de mobilização, apoio e divulgação para pressionar as autoridades que se mantêm caladas. Essa luta é nossa!

Fonte: CONTRASP - http://contrasp.org.br/noticia/mais-um-ataque-a-carro-forte-em-bituruna-pr

© SINTRASESP 2011 / 2017 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por EASY SYSTEM